NOTÍCIAS

19-DEZ-2017

AÇÃO SOCIAL DO PROJETO "MP E ARTES CONTRA AS DROGAS".

#Esporte 19 DE DEZEMBRO DE 2017
A sociedade civil organizada, instituições públicas e privadas, tiveram grande participação no ação do Projeto "MP e Artes Conta as drogas" desenvolvido pelo Ministério Público na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Nadilson Portilho, que levou atrações culturais, esportivas e de lazer à Mirasselvas.

A população do Distrito teve uma demonstração de cidadania e tratamento humanitário, recebendo serviços sociais tais como: consultas médicas, atendimento jurídico, expedições de documentos etc. A Defensoria Pública ofereceu os seguintes serviços: retificação de documento, 2ª via de certidões, pensão alimentícia, divorcio e atendimento jurídico, com apoio dos promotores de justiça de Salinópolis e São João de Pirabas e também a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Os atendimentos médicos especializados contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Guiomar de Jesus e Hospital Saúde Center, nas seguintes áreas: Clínica Geral, Pediatria, Psicologia, Fonoaudiologia, Nutricionista, Odontologia, Ginecologia e Terapia Ocupacional, além de aferição de pressão e glicemia. A Secretaria Municipal de Saúde, além das especialidades médicas promoveu palestras sobre cuidados dentários, nutrição e CTA, o atendimento médico foi extensivo ao posto saúde.

A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer promoveu torneios infantil, juvenil e adulto masculino e feminino com premiações de troféus, levando alegria e lazer a população do Distrito. A Secretaria Municipal de Assistência Social além de ofertar um delicioso almoço, prestou atendimento nos seguintes serviços: CREAS, CRAS E Bolsa Família como também Assistência Social e Psicológica. Levaram para as crianças brinquedos instalados atrás da capela, onde participaram de uma grande programação de encerramento das atividades 2017.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 185 dia(s)

Capanema tem pré-natal de alto risco PNAR, programa apoiado pelo governo do estado, governo federal e Albert Einsten

Compreendendo que a Atenção Primária em Saúde (APS) é responsável pela coordenação do c [...]

#Transparência Há 234 dia(s)

Informativo aos micro empreendedores individual

Informativo aos micro empreendedores individual

#Cultura Há 302 dia(s)

Festival Junino 2023

Venha Participar do Maior Festival de todos os tempos

#capanema Há 325 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#COVID Há 1 ano(s)

Boletim epidemiológico da COVID-19

Capanema em combate a COVID-19

#Finança Há 1 ano(s)

IPTU 2022 - O desenvolvimento de Capanema também é compromisso seu

Você que está com o IPTU atrasado não perca a oportunidade de regularizar o seu débito.

#Vacinação Há 1 ano(s)

DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

SEXTA, dia 28 de outubro! #BoraVacinar

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito