NOTÍCIAS

08-FEV-2018

SECRETÁRIA DE CULTURA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL DE CAPANEMA

Secretária de Cultura concede coletiva à imprensa para tratar do Carnaval 2018

#Cultura 08 DE FEVEREIRO DE 2018
A coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 06 de Fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Comunicação com o objetivo de divulgar a programação carnavalesca para este ano no município. O Carnaval 2018 vem trazendo o tema "EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA" e uma vasta programação que terá início sexta-feira dia 09 de Fevereiro com o concurso Rainha das Rainhas, e seguirá até a próxima terça dia 13.

A Secretária de Cultura Janete Moreira iniciou a entrevista destacando o grande empenho do Prefeito Chico Neto em promover uma festa com boas atrações para animar a população e ao mesmo tempo otimizando recursos. Janete ressaltou que este ano o Concurso Rainha das Rainhas terá o tão sonhado carro 0K na premiação da candidata vencedora, conforme o Gestor Municipal havia garantido no ano passado. A Secretária de Cultura, porém, ponderou que o veículo foi ofertado pela empresa "Vega Veículos" não representando, portanto, ônus para os cofres públicos.

O carnaval 2018 acontecerá na Avenida Barão de Capanema e contará com várias bandas locais, Estaduais e Nacionais, além de Dj’s e blocos carnavalescos que animarão os foliões na Avenida. A programação acontecerá na sede e nos distritos de Tauari e Mirasselvas. Secretária Janete Moreira ressaltou que a criançada também terá seu carnaval, a programação voltada para os pequenos acontecerá no dia 11 de Fevereiro com mini arrastão, 15 personagens infantis, e show com a cantora Mel.

Janete pontuou que todas as secretarias do governo estão trabalhando de forma integrada na promoção do Carnaval 2018. Nos dias de folia, a Secretaria de Saúde estará atuando com distribuição de preservativos e panfletos informativos e ainda atendimento de saúde, caso necessário. Haverá também uma ambulância a disposição dos foliões.

A secretária de Cultura destacou que a Prefeitura Municipal de Capanema está tomando todas as medidas necessárias no que se refere a segurança a fim de que os cidadãos capanemenses possam desfrutar de um Carnaval de paz e alegria.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 190 dia(s)

Capanema tem pré-natal de alto risco PNAR, programa apoiado pelo governo do estado, governo federal e Albert Einsten

Compreendendo que a Atenção Primária em Saúde (APS) é responsável pela coordenação do c [...]

#Transparência Há 239 dia(s)

Informativo aos micro empreendedores individual

Informativo aos micro empreendedores individual

#Cultura Há 307 dia(s)

Festival Junino 2023

Venha Participar do Maior Festival de todos os tempos

#capanema Há 330 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#COVID Há 1 ano(s)

Boletim epidemiológico da COVID-19

Capanema em combate a COVID-19

#Finança Há 1 ano(s)

IPTU 2022 - O desenvolvimento de Capanema também é compromisso seu

Você que está com o IPTU atrasado não perca a oportunidade de regularizar o seu débito.

#Vacinação Há 1 ano(s)

DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

SEXTA, dia 28 de outubro! #BoraVacinar

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito