NOTÍCIAS

28-FEV-2018

PREFEITO DE CAPANEMA, RECEBE PRÊMIO POLÍTICO DESTAQUE DE POPULARIDADE DA ZENO CONSULTORIA

O Município de Capanema é sede do 12º Prêmio Destaque realizado pela Zeno consultoria e Prefeito de Capanema, recebe Prêmio POLÍTICO DESTAQUE DE POPULARIDADE

#Prefeito 28 DE FEVEREIRO DE 2018
O Prêmio Destaque é realizado desde o ano de 2006 e nasceu de um projeto da Zeno Consultoria e Pesquisa, apoiado pela Associação Comercial e Industrial de Capanema, com o forte incentivo do Jornal de Capanema.

Na noite do último sábado (24/02), a Zeno Consultoria & Pesquisa, realizou a XII Edição deste evento tradicional e tão esperado, a cada ano, pela classe empreendedora. Foram 70 premiados no total. 50 empresas e 20 profissionais.

Os ganhadores do Prêmio Destaque são indicados numa criteriosa pesquisa de opinião pública, realizada pela equipe da Zeno Consultoria & Pesquisa, que permite aos entrevistados analisarem a performance de empresas, profissionais e personalidades, ao longo de um ano, suscitando um juízo de valor acerca da grande maioria daqueles que diariamente assumem o desafio de atender e satisfazer as demandas de produtos e serviços da população do município de Capanema e Região.

Este ano o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Capanema, onde o Prefeito Chico Neto foi um dos agraciados com o prêmio POLÍTICO DESTAQUE DE POPULARIDADE.

O objetivo da Pesquisa de Opinião Pública que antecede a premiação é identificar empresas de diversos segmentos de negócios, profissionais autônomos e personalidades do meio empresarial e político que se destacaram por promover a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade.

O objetivo Específico é motivar os empreendedores e profissionais de várias áreas a continuarem investindo em seus negócios, fazendo o melhor para oferecerem à comunidade produtos e serviços e contribuindo com o desenvolvimento econômico local e regional.

Por Adriane Castro - Secom Capanema

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 184 dia(s)

Capanema tem pré-natal de alto risco PNAR, programa apoiado pelo governo do estado, governo federal e Albert Einsten

Compreendendo que a Atenção Primária em Saúde (APS) é responsável pela coordenação do c [...]

#Transparência Há 233 dia(s)

Informativo aos micro empreendedores individual

Informativo aos micro empreendedores individual

#Cultura Há 301 dia(s)

Festival Junino 2023

Venha Participar do Maior Festival de todos os tempos

#capanema Há 324 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#COVID Há 1 ano(s)

Boletim epidemiológico da COVID-19

Capanema em combate a COVID-19

#Finança Há 1 ano(s)

IPTU 2022 - O desenvolvimento de Capanema também é compromisso seu

Você que está com o IPTU atrasado não perca a oportunidade de regularizar o seu débito.

#Vacinação Há 1 ano(s)

DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

SEXTA, dia 28 de outubro! #BoraVacinar

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito