NOTÍCIAS

14-DEZ-2017

CERIMONIA DA UFRA MARCA A FORMATURA DA 1ª TURMA DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CAMPOS DE CAPANEMA E DO PARÁ

#Município 14 DE DEZEMBRO DE 2017
A Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, realizou nesta quarta-feira, 13, a cerimônia de formatura da primeira turma de Ciências Biológicas do Campus Capanema e do Pará, com 30 formandos. O Evento contou ainda com a formatura 03 formandos do curso de Administração e 01 de Ciências Contábeis. A Vice Reitora em exercício Professora Doutora Janae Golçalves presidiu a mesa de autoridades e outorgou o grau superior aos alunos, na cerimônia ocorrida no Auditório Frei Leônidas Vavassori, em Capanema.

Também compuseram a mesa o Pró-Reitor de Extensão da UFRA, Eduardo do Vale Lima; a Pro Reitora de Pesquisa e Pós Graduação da UFRA, Maria de Nazaré Martins Maciel; o Coordenador do Curso de Administração da UFRA Capanema, Artur Vicente da Costa; O Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da UFRA Capanema, Rosival Brito; A Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas da UFRA Capanema e paraninfa da Turma, Juliana Simão Nina de Azevedo; O Diretor da UFRA Campus Capanema, Fernando Sergio Valente Pinheiro; representado a Secretaria Municipal de Educação, Celina Farias e, representando o Prefeito de Capanema, o Secretário de Comunicação Fabio Braun.
A reitoria da UFRA anunciou que está previsto o curso de Direito para o ano de 2019, o primeiro da instituição no interior do estado. Atualmente o Campus de Capanema tem 06 cursos, até 2025 a previsão é que sejam 29 Cursos.

Para o secretário de Comunicação Fábio Braun, a graduação sempre é marcada pela superação de obstáculos e o sentimento de missão cumprida. "A prefeitura de Capanema esta honrada em poder participar de mais um evento da UFRA, pois sabemos que isso mostra o grandioso trabalho que vem sendo feito para que cada vez mais engrandeça a nossa cidade e nordeste do estado. O prefeito assume o compromisso de estar ombreado a UFRA em prol do desenvolvimento educacional em Capanema e na Região, inclusive continuará dando total apoio a instituição", afirmou o Secretário.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 185 dia(s)

Capanema tem pré-natal de alto risco PNAR, programa apoiado pelo governo do estado, governo federal e Albert Einsten

Compreendendo que a Atenção Primária em Saúde (APS) é responsável pela coordenação do c [...]

#Transparência Há 234 dia(s)

Informativo aos micro empreendedores individual

Informativo aos micro empreendedores individual

#Cultura Há 302 dia(s)

Festival Junino 2023

Venha Participar do Maior Festival de todos os tempos

#capanema Há 325 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#COVID Há 1 ano(s)

Boletim epidemiológico da COVID-19

Capanema em combate a COVID-19

#Finança Há 1 ano(s)

IPTU 2022 - O desenvolvimento de Capanema também é compromisso seu

Você que está com o IPTU atrasado não perca a oportunidade de regularizar o seu débito.

#Vacinação Há 1 ano(s)

DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

SEXTA, dia 28 de outubro! #BoraVacinar

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito