CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 02/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO SALIN ABUD RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA Via é uma das mais importantes do centro comercial e recebe um fluxo intenso diariamente.
#Infraestrutura 22/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA JOÃO PAULO II SEGUEM EM RITMO ACELERADO. GOVERNO DO TRABALHO
#Infraestrutura 21/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO AVENIDA JOÃO PAULO II COMEÇA A SER PAVIMENTADA. Obra acontece graças a parceria entre Prefeitura de Capanema e Governo do Estado.
#Infraestrutura 20/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO PREFEITURA DE CAPANEMA EM CONVÊNIO COM DETRAN REALIZA SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL NAS VIAS DA CIDADE.
#Infraestrutura 04/06/2018 GABINETE DO PREFEITO GOVERNO DO ESTADO ENTREGA LÉGUA PATRIMONIAL AO MUNICIPIO DE CAPANEMA Ordem de serviço para a pavimentação asfáltica, assinatura de convênio e novas viaturas foram outras conquistas que marcaram a data.
#Infraestrutura 26/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM TAUARI E MIRASSELVAS Água é Saúde e um Direito de Todos!
#Infraestrutura 22/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO COMUNIDADE DO MATA SEDE RECEBE ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA INICIAR AS OBRAS DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA. Governo do Trabalho
#Infraestrutura 18/12/2017 GABINETE DO PREFEITO SECRETÁRIOS DE ESTADO DE OBRAS E PLANEJAMENTO VISITAM OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL JUNTO AO PREFEITO CHICO NETO. As obras do futuro Hospital Regional de Capanema estão a todo o vapor, para acompanhar os trabalhos e fiscalizar este processo, estiveram em Capanema nesta Segunda-feira, dia 18 de Dezembro, o Secretário de Estado de Planejamento José Alberto Colares e o Secretário de Estado de Obras Ruy Klautau. O Prefeito Chico Neto junto ao Secretário de Obras Elmir Saady também participou da vistoria.
Com o projeto arquitetônico do Hospital exposto, os Secretários discutiram com o Prefeito detalhes da obra, e ressaltaram que embora esta primeira fase contemple apenas o atendimento materno-infantil, o terreno do Hospital poderá posteriormente receber outras especialidades para atender a demanda da região.
O Prefeito Chico Neto, aproveitou a visita dos Secretários para cobrar a continuação de obras estaduais e conveniadas que estão paradas em nosso município como por exemplo: A praça da Bíblia e o Shopping popular o qual também foi visitado pela equipe do Governo do estado.
Chico Neto ponderou que não deixará de cobrar que o Governo do Estado amplie o Hospital Regional em Capanema, para que a casa de saúde passe a dispor de especialidades como Cardiologia e Traumatologia.
#Infraestrutura 25/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO PONTE SOBRE O RIO IGARAPÉ-AÇÚ É ENTREGUE A POPULAÇÃO. Construída com recursos oriundos dos cofres do município, a nova ponte do Rio Igarapé-Açú foi entregue à população capanemense na manhã do último Sábado dia 25. A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Chico Neto, de seu vice Claudionor Moreira, de Secretários, Vereadores e vários munícipes.

Durante o evento, o Prefeito Chico Neto, destacou que apesar das dificuldades orçamentárias enfrentadas pelas prefeituras nesse momento de crise econômica, a administração municipal tem trabalhado de forma contínua para atender as demandas da população, otimizando recursos.

A ponte sobre o Rio Igarapé-Açú teve o custo total de 86.785,58 e apresenta uma estrutura de primeira qualidade para que os cidadãos trafeguem de forma confortável e segura. A população presente parabenizou a ação da Prefeitura de Capanema destacando que há muitos anos os moradores da zona rural esperavam por este investimento.
#Infraestrutura 16/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO TRAVESSA WANDENKOLK É ENTREGUE A POPULAÇÃO DO BAIRRO DA PRIMEIRA Na presença de Secretários, de Vereadores, do Deputado Estadual Eduardo Costa e de vários cidadãos Capanemenses, o Prefeito de Capanema Chico Neto, junto ao seu vice Claudionor Moreira, entregou aos moradores do Bairro da Primeira Travessa, a 1ª parte da Pavimentação em concreto da Travessa Wandenkolk.

A obra foi realizada afim de atender as necessidades dos moradores da referida via, levadas ao conhecimento do Prefeito Chico Neto por meio de um requerimento do Vereador Manoel Ximenes. A Travessa Wandenkolk foi estruturada com calçada, meio fio e a pavimentação em camadas espessas, entregando a população um serviço de altíssima qualidade.

Durante a cerimônia de entrega, os parlamentares presentes parabenizaram o gestor municipal pela parceria com a Câmara de Vereadores na aprovação de requerimentos voltados ao bem estar da população. O prefeito, por sua vez, destacou que a gestão está trabalhando incansavelmente apesar da limitação orçamentária e adiantou que mais frentes de trabalho serão formadas para a pavimentação de novas vias na cidade.

A primeira parte da pavimentação em concreto foi entregue em clima de festa. Segundo o Secretário de Obras, Elmir Saady os trabalhos para a conclusão da segunda parte da via teriam início nesta Sexta-feira dia 17.
#Infraestrutura 06/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO UNIDADE DOS CORREIOS É INAUGURADA EM TAUARI Os moradores do Distrito de Tauari e entorno já dispõem de uma agencia dos Correios para receber e enviar suas correspondências com mais segurança e conforto. A Prefeitura de Capanema realizou a inauguração de um posto dos Correios no distrito no último dia 06 de setembro. O evento contou com a participação do prefeito de Capanema, Chico Neto, Vereador Pedro Paulo, o Agende Distrital Valter, secretários municipais, além da agente dos Correios Milena Assunção e de várias pessoas da comunidade. A nova sede dos Correios de Tauari foi instalada em prédio próprio da Prefeitura, na antiga estação de trem e significa um enorme avanço para o Distrito, tratando assim com mais carinho e cuidado os documentos e pertences endereçados a população da comunidade. É a concretização de um antigo sonho, que foi possível devido ao trabalho de todos os envolvidos, disse a prefeito Chico Neto.
#Infraestrutura 24/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO PREFEITURA INAUGURA RUA TOTALMENTE PAVIMENTADA NO BAIRRO DE NAZARÉ #GovernodoTrabalho
www.capanema.pa.gov.br
Emitido dia 18/04/2024 às 19:16:56