Notícias

#Planejamento | 21 DE AGOSTO DE 2017

Prefeitura encerra reuniões do PPA após reuniões em vários pontos da cidade e da zona rural.

As audiências públicas iniciaram no mês de abril e priorizavam a participação popular, todos puderam se manifestar dando sugestões, cobrando e até fazendo críticas ao governo.

No último sábado, dia 19 de Agosto, o auditório do SEBRAE/Capanema recebeu a última audiência pública, para a elaboração do Plano Plurianual Participativo para o quadriênio 2018-2021. As audiências públicas iniciaram no mês de abril e priorizavam a participação popular, todos puderam se manifestar dando sugestões, cobrando e até fazendo críticas ao governo.

Durante 5 meses de audiências, a prefeitura ouviu de perto os moradores dos Distritos de Tauari, Mirasselvas e as comunidades vizinhas, assim como os moradores da Comunidade de São Leandro na 7ª Travessa, Mata Sede, Cacos, Bacuri, Curral Velho e outras localidades. A sede do município também recebeu audiências que foram marcadas pela participação de representantes de vários bairros, associações, universitários e grupos culturais.

O presidente da comissão de PPA, Valry Moraes agradeceu o apoio do gestor municipal nas ações: “Quero agradecer ao Prefeito Chico Neto, que esteve acompanhando de perto todas as Audiências e parabenizar a Comissão de Elaboração do PPA. A secretária de Finanças, Luciana Lima Fernandes e a Contadora Maria de Lourdes Carvalho O’Brien, que são as Coordenadoras da Comissão, a Economista Dilma Augusta Freire Mello, aos Membros da Comissão, o Secretário municipal de Administração, Antonio Maria de Nazaré Moreira, Secretário de Agricultura, Oscar Tatsuya Ishii, Secretário municipal de Meio Ambiente, Elcio Pereira Ribeiro e a secretária de Assistência Social, Marli de Barros Vieira, pela dedicação, onde nos ombreamos para a realização das audiências e elaboração do PPA.” Disse Valry.

O prefeito Chico Neto afirmou que a população pode esperar o melhor governo para a Capanema, pois, segundo ele, a equipe está focada no desenvolvimento, na geração de emprego e renda e na melhoria de vida dos capanemenses. “Foi um momento de ouvir nossa gente e fazer com que tudo aquilo que foi demandado possa se tornar realidade.” Concluiu o gestor.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Planejamento | 13 DE DEZEMBRO DE 2017

Os servidores tiveram acesso a conhecimentos do que há de mais moderno na comunicação atual.

#Planejamento | 14 DE SETEMBRO DE 2017

A Prefeitura de Capanema apresentou na tarde desta quinta (14) o Plano Plurianual (PPA), que estabelece as diretrizes e metas para os próximos três anos da atual administração municipal e para o primeiro ano da próxima gestão. O documento foi apresentado pelo [...]

Prefeitura Municipal de Capanema

LOCALIZAÇÃO

 Rua João Pessoa, nº 148 Centro

 9134625893

 contato@capanema.pa.gov.br

REDES SOCIAIS