Missão
Atuar junto ao gabinete do Prefeito, Vice-prefeito, secretarias municipais e órgãos, para divulgar com agilidade, imparcialidade e excelência os atos da Administração Municipal, no afã de aproximar o Poder Executivo Municipal e a comunidade capanemense. Carregamos como valores o comprometimento, trabalho em equipe, a credibilidade e ética.
Visão
Manter uma equipe habilitada, ágil e confiável para transmitir informações imparciais e relevantes para a comunidade.
Funções
Planejar e executar as políticas de comunicação da Administração Municipal, em consonância com sua missão, visão e valores
Atua no desenvolvimento de planos e ações estratégicas que buscam a construção da imagem institucional e a excelência na interação entre o poder Público e a comunidade capanemense, apoiada em dois eixos principais: Informação e Comunicação Institucional
Tem como premissa, informar as ações realizadas pela Prefeitura objetivando uma construção colaborativa entre a sociedade, suas demandas e a administração pública municipal
Trabalha na perspectiva de uma Comunicação Integrada, atuando em diversas frentes: jornalismo, imprensa, comunicação interna, relações públicas, mídias digitais, produção audiovisual, entre outras. Busca, assim, atingir a todos os seus públicos, por meio de veículos de comunicação diversos.