Convênios

Lista de convênios firmados pela a entidade.

Convênio: 027600/2018
Principais informações

Vigência: 31/05/2018

Conta bancaria: 0060710143 caixa

Informações do objeto

Pavimentação asfáltica CBUQ - Distrito de Mirasselvas Rua Eneas Pinheiro Rua Barão do Rio Branco Travessa Senador lemos Rua Felipe Rua Dom Pedro II Travessa Nova II, entre Av. Central e Rua Nova.

CONTRAPARTIDA
R$ 3.000,00
PACTUADA
R$ 303.000,00
Informações do concedente

Concedente: MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL

Responsável: MARLON CARVALHO CAMBRAIA

Informações do convenente

Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPANEMA

Responsável: FRANCISCO FERREIRA FREITAS NETO

Sem informações até o momento

Valor proponente Data pagamento Proponente Valor concedente Data pagamento concedente
Este recurso de natureza de emenda parlamentar será destinada a pavimentação asfáltica CBUQ, será contratada uma empresa através de processo licitatório para execução da obra no municipio de Capanema PA
De acordo com o Programa 2029 do Ministério de Integração Nacional tendo como estratégia a Inclusão social e redução de desigualdades, com melhor distribuição das oportunidades e do acesso a bens e serviços públicos de qualidade, assim aumentando a capacidade produtiva de grãos como feijão , soja, mandioca e farinha de mandioca e a pequena produção frutífera dessa região do municipio . A cidade de Capanema localizada na mesorregião do Nordeste paraense e na microrregião Bragantina, nas coordenadas: 1° 11' 45? S, 47° 10' 51? W -1.195833, -47.180833 ocupa uma área de 614,026 km²,uma população 76.150 de acordo com o senso do IBGE 2017, IDH de 0,655 médio PNUD/2010. Este recurso terá como publico alvo a população do Distrito de Mirasselvas,este distrito possui um papel importante na economia do município, pois é onde esta localizado um dos maiores produtores de feijão carpi e outras culturas, além da criação de gado de corte da área pertencente ao município, este distrito não possui vias pavimentadas, essa pavimentação vai solucionar o problema da dificuldade de trafego nas vias do distrito e facilitar o escoamento desta produção para áreas urbanas para a comercialização,com a pavimentação o custo do frete e gastos com manutenção dos veículos serão diminuídos e esse será um dos fatores do aumento na produção agrícola Na época de inverno, tem a circulação de veículos e pedestres em atoleiros e no verão são penalizados pela poeira e ruas acidentadas com buracos.O resultado esperado será facilitar o trafego dos veículos automotores terão maior fluidez no transito nas ruas e avenidas do Distrito, resolverá o problema de buracos nas ruas de piçarra,nuvem de poeira no verão e atoleiro no inverno . O publico alvo que será beneficiados são o moradores e produtores rurais do Distrito de Mirasselvas. Este recurso é de natureza de Emenda Parlamentar nº. 32140005, do Deputado Chapadinha.
   
   
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito